Prefeituras disponibilizam Carnês de IPTU

As Prefeituras da Região da Costa Verde já estão disponibilizando em seus sites os carnês de IPTU de 2021.

A Prefeitura de Angra, por meio de sua Secretaria de Finanças, já iniciou o envio dos dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2021. Este ano, o imposto veio com um aumento de 20,93%, o maior da Região da Costa Verde. Segundo a Prefeitura, 69 mil carnês estão sendo distribuídos e a previsão é que sejam arrecadados R$73 Milhões.

O contribuinte que optar por pagar seu IPTU em cota única terá direito a desconto de 15%. A outra opção é o parcelamento do tributo em 10 vezes. O prazo para o pagamento em cota única é 10 de fevereiro, mesma data limite para quem parcelar pagar a primeira parcela.

Já em Paraty, os munícipes podem realizar o pagamento em cota única, com 10% de desconto, ou parcelar em 12 vezes sem juros. O vencimento da cota única e da primeira parcela é em 31 de janeiro. As demais, no último dia de cada mês, com exceção de dezembro que vence dia 29/12. Na cidade histórica, o aumento deste ano no imposto foi de 3,14%

Em Mangaratiba, o contribuinte que pagar em Cota Única terá desconto de 15% para quem efetuar o pagamento em cota única até 08/01, e de 10% para quem quitar o IPTU até o dia 08/02. Quem não tiver condições de quitar o imposto em cota única poderá parcelar em 10 vezes.

Imprima seu carnê:

Angra dos Reis

Mangaratiba

Paraty

%d blogueiros gostam disto: